Reino The Sims

Converse sobre o jogo mais popular no mundo, The Sims, e participe de um mundo incrível em um interessante RPG.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegrasFanficsRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kattie Milttye - A Essência de Víbora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mimi Cutler
Admin
Admin

Pixels : 2638

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Sab Jan 23, 2010 6:01 pm

Nome da Fic: Kattie Milttye - A Essência de Víbora
Autor: Tami Tifer
Sinopse: Mirian e Marcus se casaram; Acharam que levariam uma vida normal, ou pelo menos Marcus achava. Nasceu Kattie. Kattie sempre foi uma criança ótima, mas sua mãe a desprezava muito, e logo as duas se tornaram inimizades. Quando ela completou dezoito anos, percebeu algo de sinistro na família... algo que se aproximava... Ela descobriu que sua mãe era uma bruxa maléfica, e que iria tentar destruir Kattie por causa de uma antiga profecia... Mas Kattie também estava preparada com poderes que ela mesma desconhecia, e agora irá lutar por sua vida e de seus entes queridos. Mas há um desafio; Kattie conseguirá continuar mantendo o segredo da bruxaria que há na casa? Irá ter uma família de verdade? O que ocorrerá aos seus dezenove anos?
Classificação: 14.
Gênero: Aventura, Comédia, Romance.
Avisos: Linguagem Imprópia.
Categorias: The Sims 2.
Terminada: Não.

Índice:

Cαρíтυʟσ 1 - Mιηнα vι∂α ∂єsρяєsívєʟ... ( Pαɢ. 1 )
Cαρíтυʟσ 2 - WσW! ( Pαɢ. 1 )
Cαρíтυʟσ 3 - Ƭнє sωєєт вσσқ ( Pαɢ. 1 )
Cαρíтυʟσ 4 - Sυα ι∂ισтα, Kαттιє, ι∂ισтα! ( Pαɢ. 1 )

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

TaмιTιfer

Última edição por Mimi Cutler em Seg Jun 30, 2014 5:58 pm, editado 12 vez(es)
http://meolchina.tumblr.com
Mimi Cutler
Admin
Admin

Ficha do Sim
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Capítulo 1 - Minha vida desprezível   Sab Fev 27, 2010 5:17 pm

O capítulo 1! Espero que gostem! ^^

Kαттιє Mιʟттιє - A Essêηcια ∂є Víвσяα • Cαρíтυʟσ 1 • Mιηнα vι∂α ∂єsρяєsívєʟ...

- Meu nome é Kattie Milttye. - parei, enquanto os olhos ficavam grudados em mim, e várias vozes sussurrando no fundo da sala. - Minha família... - a professor aolhou para mim como se quisesse que eu continuasse. - Minha família e eu nos mudamos para cá ontem... -eu parei novamente. Alguém no fundo suspirou. Olhei para a professora, ela me observava, como se quisesse que eu ainda continuasse. Fiquei olhadno para ela até que ela se voltou para a turma.

- Seja bem-vinda, Kattie. - ela sorriu de um modo gentil para mim. - Por favor, senten-se ali. - ela falou, mostrando uma banca no final da sala.

Meu sangue gelou. Todos me olhavam como se eu fosse um bixo de outro mundo. Sentei na minha banca e tirei meus cadernos.

- Oi, Kattie. - Uma garota ao meu lado falou. Virei-me para ela. - A apresentação realmente é chata, mas até que você se saiu bem. A minha foi um mico total. Ainda bem que já esqueceram.

Eu a observei; Tinha cabelos pretos, com mechas vermelhas, segurados por uma faixa, que deixava sua franja para frente, e usava uma blusa preta, com letras brancas, e uma saia xadres, preta e vermelha. Suas unhas estavam pintadas de preto, e usava uma maquiagem escura, com uma estrela em baixo do olho direito. Meio gótica, mas tenho que adimitir que simpatizei com ela.

- Huum... - murmurei, meio constrangida.

- Ah, meu nome é Miranda... Mas me chame de Miih... - ela falou, sorrindo. Sorri de volta.

- Por favor, atenção à aula! - a professora reclamou, batendo no quadro.

Voltei a olhar para frente.

Sim, minha apresentação tinha sido horrível e pequena. Mas também, minha vida é muito complicada.

Nasci no dia 18 de abril de 1993. Tenho 17 anos e estou no 3º ano. Estou entrando na escola em abril, perto de meu aniversário. Minha família se mudou para Enseada Belladona logo um dia antes das aulas e no mês do meu aniversário. Que presente maravilhoso. Meu pai fica tentando me botar para cima, já minha mãe, vamos dizer, ela não gosta de mim.

Dês dos meus oito anos não gosto dela. À dez anos atrás discutimos, ela me deixou de castigo, e ali passei a não gostar dela. Mas antes ela também não era uma... boa mãe, vamos dizer assim.

Quando tinha 12 anos nasceu minha irmã mais nova, Milly. Ela é uma capeta. Tem cinco anos, apenas, mas inferniza minha vida. Ela é a "preferida". Meu pai é super desligado, e meio babaca, mas eu gosto dele. Só para ter uma idéia, ele tem um quarto pequeno apenas com as coisas da infância, como ursinhos de pelúcia, uma cama horrível e uns quadros meio esquisitos.

Diminuindo; minha vida é desprezível.

Eu estava voltando para casa. Fui atravessar a rua, meio desligada - mal de família - , e só percebi a luz me iluminando por que ouvi as buzinas do carro que estava prestes a passar por cima de mim...

Continua...

Aqui as fotos de alguns personagens... depois faço um post apenas com os personagens, ok? ( as fts dos personagens eu vou tentar o máximo botar tudo em TS2 ^^ )

Miranda:
Spoiler:

Kattie:
Spoiler:

Logo o segundo cap... Mas ( se tiver alguém nesse site vazio ) deixe comentários \Õ/ nao faz mal e os autores ficam super bem! USHAUSUAH'

Abraços,

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

TaмιTιfer

Última edição por mimizinha98 em Sab Mar 27, 2010 6:49 pm, editado 2 vez(es)
aninha10
VIP
VIP

Pixels : 505

Ficha do Sim
Apelido: Ann, Ana, Aninha
Daemon: Nenhum
Avisos:
7/10  (7/10)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Seg Mar 01, 2010 4:03 pm

vc acabou coma minha historia...to de brincadeira...kkkkk.xau
AMEI!!!

Resposta do autor [mimizinha98]: ahh.. valeu ( euacho aushaush')
estraguei nao, so colequei um 'recheio' \Õ/
uidhsuhuahsas' e num é sua hist, ta no meu ts
e vc so fikou narrando feito uma louca Oo UE
SO PEGUEI O 'ESQUELETO'!! \Õ/ ( Ihhh, a
professor ade pt num fez bem a mim nao Shocked
SUHAUSHAU'
beeejs, vlw *0* e espero que vc leia o resto T.T
Lia_Johns
Moderador
Moderador

Pixels : 216

Ficha do Sim
Apelido: Liih
Avisos:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Ter Mar 02, 2010 6:22 pm

Lecaaal :3
ela morreu ? ;O
seria lecal Mad
vou ficar na minhaa
;x

Respota do autor [mimizinha98]: MINHA FILHA @.@ que
sedentarismo é essseee! AUSHUASH'
maluka! *EURI*
eu vo postar o 2] cap ness eintante
eu to editanto agr '-' daki a poko eu
posto ^^
bjs ;**
Mimi Cutler
Admin
Admin

Ficha do Sim
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Capítulo 2 - WoW!   Ter Mar 02, 2010 7:56 pm

O capítulo 2! Espero que estejam gostando! ^^

Kαттιє Mιʟттιє - A Essêηcια ∂є Víвσяα • Cαρíтυʟσ 2 • Wow!

Eu estava voltando para casa. Fui atravessar a rua, meio desligada - mal de família - , e só percebi a luz me iluminando por que ouvi as buzinas do carro que estava prestes a passar por cima de mim...

Arregalei os olhos enquanto a mercedes se aproximava rapidamente de mim. Em menos de um segundo iria me atingir, e eu ia ser atropelada. Vi minha vida passar diante dos meus olhos.

Caí no chão, tudo estava em câmera lenta; fechei meus olhos, esperando o impacto, mas ele não veio. Abri meus olhos e vi o carro parado na minha frente - melhor, ao meu lado - com a aparência que tinha batido em algo... mas não tinha nada para ele ter batido.

Me levantei, enquanto pessoas começavam a aparecer e perguntar se eu estava bem. Ué, eu nem fui atingida!

- Kattie! - ouvi a garota da aula, Miranda, gritar, indo até mim. - O que aconteceu? - ela me ajudou a levantar.

- Não... não sei... - dei uma olhada no carro ao lado. - Mas eu estou bem... Estou... Eu... Eu não fui atingida. - gaguejei.

- Ah, que bom! Acho que ele desviou a tempo. - ela sorriu calmamente. - Aond eé sua casa?

- Ah, é essa daqui! - apontei para o outro lado da rua, aonde tinha uma casa belíssima, pequena mas muito bonita e aconchegante. - E tem outra para férias, perto da praia... Não pense que eu sou rica! - nós rimos.

- E você não é?

- Pior que sou... - parei. - Mais ou menos. Minha mãe é modelo e meu pai é um lesado... mas ele trabalha como atendente na McSimolds! - começamos a rir de novo.

- Bem, vou deixar você ir. - ela sorriu. - Foi um prazer te conhecer!

- Ok! Até amanhã, e também foi um prazer conheçer você.

Atravessei a rua desesperadamente, com medo de chegar em casa atrasada e perder algo importante. Abri a porta desesperada e minah mãe apareceu ao pé da escada, e eu tive que ficar olhando as milhões de plástica misteriosas que ela já tinha feito até que ela falou:

- O que aconteceu com você?! - ela gritou, olhando minha minha calça rasgada e o casaco sujo.

- Nada, eu apenas quase fuia tropelada por um casso! - bufei, jogando a mochila no sofá e passando por ela com raiva.

- Alguém vai vir pro jantar?! - ouvi meu pai chamar da cozinha. Troquei o casaco e desci.

O cap foi pequeno, mas logo eu posot o 3 lol
Agr as fts xD

Mirian (mãe):
Spoiler:

Casa:
Spoiler:

TaмιTιfer

Última edição por mimizinha98 em Sab Mar 27, 2010 6:44 pm, editado 2 vez(es)
Lia_Johns
Moderador
Moderador

Pixels : 216

Ficha do Sim
Apelido: Liih
Avisos:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Ter Mar 02, 2010 10:40 pm

Coiitadoo do pai da meninaa
oror
deixa ele ser um lesado
EURI
(ela pra ela te morridoo *risada du mal* -ingnore- )

Respota do autor [mimizinha98]: Qq isso sua sádica Shocked
sua dooida EURI
sim, o pai dela tem os seus problemas´
sérios USHAUSHUASH' ( ele é meio doente, num
bate bem da cabeça )
vlw pelo review, logo logo posto o cap 3 *3*
bjinhos ;**
aninha10
VIP
VIP

Ficha do Sim
Avisos:
7/10  (7/10)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Qui Mar 11, 2010 4:42 pm

casso?n é carro n
kkkkk

Aninha10

BYE BYE PARÊNTESES!
Mimi Cutler
Admin
Admin

Ficha do Sim
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Dom Mar 14, 2010 3:08 pm

Finalmente o 3º cap Very Happy

Kαттιє Mιʟттιє - A Essêηcια ∂є Víвσяα • Cαρíтυʟσ 3 Ƭнє sωєєт вσσқ

- Alguém via vir pro jantar?! - ouvi meu pai chamar da cozinha. Troquei o casaco e desci.

Todos estavam sentados à mesa, em silêncio. Aquilo estava me incomodando. Mas nada foi pior quando levei um chute na perna.

-Ai... - gemi. Olhei para o lado e vi a carinha radiante de Milly. Semicerrei os olhos.

- Como assim você foi quase atropelada? - esse foi meu pai. Ai, meu Deus. Suspirei.

- Um carro quase me atropelou. - respondi o que era óbvio. Milly ollhou para a minha cara, e depois saiu da mesa saltitante.

O jantar acabou - ainda bem - e eu fui me matar no meu quarto.

Deitei na cama, irritada, e a TV ligou. Olhei assustada par ao lado, e eprcebi que estava em cima do controle. Foi então que eu a vi. Pela minha porta aberta, ela.

Andei parafora, entrando no corredor sombrio, que ninguém passava. E, no final, ali estava.

- Você me dá arrepios. - falei, tocando na madeira escura da estante à minha frente. - Mas... ao mesmo tempo... parece que chama por mim.

Quase que hipnotizada, passei minhas mãospelo livro, procurando algo que nem eu sabia exatamente o que era. Fileira por fileira, todos ali... Mas nenhum me chamou a atenção... Até a quinta.

Parei, vendo um livro verde, de capa de couro, aonde minha mão se posicionava levemente para puxá-lo. Mas antes que o fizesse, gritaram à baixo:

- KATTIE MILTTYE! - adivinhe quem era. - VENHA AQUI AGORA!

Fui atender aos gritos de Mirian. Ao dar meu primeiro passo, escorrei e caí de cara no chão, e algo prendeu meu pé. Olhei para trás o vi atrás da estante. Gritei de dor. Puxei minha perna e consegui ritirá-lo de trás. Como havia parado ali?

Massagueei-o, e depois observie a estante. Por um momento pensei como a madeira escura sobresaltava aquele livro de couro verde mais que aos outros...

- KATTIE!

- Ué... - exclamei, olhando paraos lados. - Cadê minha sandália? - continuei a procurá-la, mas não a encontrei. Suspirei, achando isso muito estranho, mas deixei pra lá e fui ao meu quarto, pegar outra.

Ainda me odeio por não ter pecebido o pedaço roxo rasgado da minha sandália perto da estante.

TaмιTιfer

Última edição por mimizinha98 em Sab Mar 27, 2010 6:02 pm, editado 2 vez(es)
aninha10
VIP
VIP

Ficha do Sim
Avisos:
7/10  (7/10)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Qui Mar 18, 2010 2:20 pm

sandália roxa...q linda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk confused Suspect .-.

Resposta do autor [mimizinha98]: sabe, quando eu peço
uma critica construtiva, que dizer
CONTRUTIVA ¬¬ Q tipo de amiga
é você?!! ( so por isso
não ganha review huuuma )
ahhh... bem,espero que da proxima
vc entenda oq eu falo --'
bjs

Aninha10

BYE BYE PARÊNTESES!
leca98
VIP
VIP

Pixels : 1392

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Avisos:
5/10  (5/10)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Sex Mar 26, 2010 2:47 pm

mara

[wow]
[/wow]
[wow][/wow]
BYE BYE PARÊNTESES! [diamont]

[wow]http://retrieverman.files.wordpress.com/2009/02/pug-black.jpg[/wow]
Mimi Cutler
Admin
Admin

Ficha do Sim
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Sab Mar 27, 2010 6:39 pm

E o 4º cap saindo do forno LOL

Kαттιє Mιʟттιє - A Essêηcια ∂є Víвσяα • Cαρíтυʟσ 4 • Sυα ι∂ισтα, Kαттιє, ι∂ισтα!

Ainda me odeio por não ter pecebido o pedaço roxo rasgado da minha sandália perto da estante.

Desci até lá em baixo, irritada, apenas com um lado da sandália roxa e o outro de uma branca meio transparente.

- O que é? - perguntei, de mau humor.

- Bem... Hum... - ela parecia confusa, como se pensasse o que dizer. - O que aconteceu com sua sandália?

- Longa história, agora eu quero saber o motivo de você me chamar. - cruzei os braços, esperando uma resposta daquela bruxa.

- Bem. Seu pai quer falar com você. - então subiu para seu quarto.

Meu pai estava sentado no sofá, vendo TV.Adivinhem em que canal? TV Pirralho. Acho que meu pai tem problemas mentais...

- Minha filhaa! Vem assistir o programa comigo! - ele falou, com cara de demente.

Acho que ele tem problemas nada; tenho CERTEZA.

- Errr... Melhor eu ir fazer meu dever de casa! - gritei, fujindo da sala.

Corri até meu quarto e me tranquei, apavorada. Abri minha mochila e tirei o meu caderno. Tarefa de matemática. PFF. Odeio matemática. E aquela prefessora mais ainda... Credo!

Após, tipo, meia hora só fazendo expressões do tamanho de um bonde - com isso quero dizer que davam para oucupar quase três linhas - pude entrar no computador.

Entrei no MSN e adicionei Miranda. Ela estava online naquela hora. Eu estava clicando em seu nome quando uma mensagem de alguém que eu não conhecia apareceu na tela:

"† ĐΛИIΣŁ ‹- diz:
Oi. Eu te conheço?"

Suspirei e escrevi:

" K.ʍ {пova escoℓa δ пovo! q ιпƒeгпo!) diz:
Acho que eu t add sem querer. Foi malz."
"† ĐΛИIΣŁ ‹- diz:
Hum... Ok.
Já que ninguém se conheçe,melhor nos apresentarmos neah?"
Sei ñ, vc pode se rum pedifilo!"
"† ĐΛИIΣŁ ‹- diz:
Sou Daniel.
Pode crer, nao so pedofilo xD"
Huumm.. Kattie."
"† ĐΛИIΣŁ ‹- diz:
Prazer Kattie!
Percebi seu nick. Vc muda de escola muitas vezes é?"
Uhum
É o inferno na terra"
"† ĐΛИIΣŁ ‹- diz:
acho q eu t conheço sim
vc num se mudou pra Belladona's School?"
ée! vc estuda la tbm?"
"† ĐΛИIΣŁ ‹- diz:
drr
sim
espera
vc é a tal amiga da miranda?"
so eu sim
voce conheçe ela?"
"† ĐΛИIΣŁ ‹- diz:
putz, soomos irmãos."

CHO-QUEI. Acho que eu tinha adicionado ele enquanto fechava todas aquelas abas chatas que aparecem quando agente entra. Não acredito que Miranda adicionou eu no MSN do irmão! Eu ia matar aquela menina, e vê que eu nem conheço ela muito bem.

O computador desligou. Assim como toda a casa. E todo o bairro. No escuro, feito uma tonta, saí perambulando pelo meu quarto, tentando achar a luz de emergência.

Nessa procura, meti meu dedo no criado-mudo. Ele pode ser mudo, mas eu não.

- AII MEU PÉ! - gritei, pulando.

- KATTIE! - era meu pai. - LIGA A LUZ AI!

Por que tinham que ter botado o interruptor de lus de emergência no MEU quarto?

Finalmente achei a tal budega e logo a nossa casa era a única com luz naquela bairro.

Me sentei, ainda massageando meu pé. " Que desgraça " resmunguei mentalmente, " Não tinha como piorar! INFERNO. " Me levantei e fui até a janela.

- KATTIE? - algum Zé gritou.

Olhei para baixo e vi um boysinho lá, com Miranda do lado. Ferrou. Fechei a janela com força enquanto escutava a conversa no andar de baixo:

- Ah. É bom conheçer os amigos da Kattie! Podementrar! - era minha mãe.

- Obrigada senhora Miltye. - Mirian.

E ouvi o barulho na escada. Respirei fundo e peguei a minha arma de mentira, mas que parecia muito real e fiquei à um metro da porta, com a arma apontada, esperando elaser aberta.

A maçaneta se mecheu. Apenas nesses segundos, eu sorria por dentro, imaginando a cara que eles ficariam quando vissem. E minha porta foi aberta.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!

TaмιTιfer

leca98
VIP
VIP

Ficha do Sim
Avisos:
5/10  (5/10)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Ter Mar 30, 2010 5:07 pm

todas as partes estão maras ta deparabéns mimi!

[wow]
[/wow]
[wow][/wow]

TamiTifer
Admin
Admin

Pixels : 570

Ficha do Sim
Apelido: Tata ou apenas Tami mesmo '-'
Daemon: Keeto
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Sex Abr 02, 2010 10:25 am

Oooia minha fic o:
Gente,apartir de agora eu vou postar os capítulos. ^^

“Frozen inside without your touch, without your love, darling. Only you are the life among the dead."
http://signoffour.tumblr.com
leca98
VIP
VIP

Ficha do Sim
Avisos:
5/10  (5/10)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Dom Abr 04, 2010 12:07 pm

ok tami!!!!!

[wow]
[/wow]
[wow][/wow]

lulu
Recém-nascido
Recém-nascido

Pixels : 105

Ficha do Sim
Apelido: Bela
Avisos:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Sex Abr 23, 2010 7:45 pm

Adorei os capitúlos!
Continuem assim.

BY BY PARÊNTESES! Very Happy

Resposta do autor (tamitifer): Obrigada *-*
logo postarei outro capítulo ( estou fazendo-o Razz )
bjs
TamiTifer~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kattie Milttye - A Essência de Víbora   Hoje à(s) 10:42 am

Kattie Milttye - A Essência de Víbora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]
» [FS9] Bora Bora - Tahiti
» [FSX] Maupiti - Bora Bora