Reino The Sims

Converse sobre o jogo mais popular no mundo, The Sims, e participe de um mundo incrível em um interessante RPG.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegrasFanficsRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

~ MARTHA ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino

Pixels : 726

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: ~ MARTHA ~   Sab Mar 20, 2010 1:00 am

Faz tempo que eu não faço um diário (muuuito tempo, mais ou menos 3 ou 4 anos quando atualizei pela última vez meu segundo diário no site oficial "My Family is a Mess" (Minha família é uma bagunça, que tava mais para, meu diário é uma porcaria =x).
Bem, então estou criando um aqui chamado Martha, bem, antes de postar o primeiro episódio, primeiro eu postarei a história:

Sipnose: Martha era uma garota divertida, meiga e amigável, fazia amigos em todos os cantos, só que faz um dia que seus pais saíram de sua vida, por causa de um acidente de avião. Bem, agora ela tem que saber ser uma adolescente idependente...

Martha: Por quê? Mas por quê isto está acontecendo logo comigo? Era para ser só duas semanas sozinha em casa, só duas, mas parece que agora será a vida toda! O que eu farei, ser indepedente era meu desejo, mas não queria que realizasse tão cedo...por quê tão cedo?

Martha: Meus pais resolveram viajar sozinhos, meu pai disse mais ou menos assim: "Irei pra ilha Twikki com sua mãe, já passamos 16 anos e 9 meses sem viajar sozinhos, ou seja: desde a lua de mel sem viajar" e a mamãe: "Pois é filha, vai ficar sozinha até nós voltarmos, serão só 15 dias e você já tem 15 anos, pode se cuidar sozinha."

Martha: Bem, era só 15 dias eu sei, só que agora é eternamente morando sem meus pais. 2 dias depois fui comunicada por um policial, que meus pais tinham morrido em um acidente de avião...teve muito lero-lero, muitos problemas, muita complicação, não entendia quase nada naqueles dias... até que me mandaram um passaporte para Enseada Belladona e um papelzinho com um endereço...

Martha: Bem, o endereço era para esta casinha aqui... é aqui que eu vou morar nos próximos anos...até que eu arranje um marido, me case e tenha filhos, aí eu vou me mudar.

Martha: A policia procurou pela ilha onde o avião caiu, encontraram vários corpos, alguns sem cabeças, outros sem os membros, outros todo espatifados, outros todo queimados, enfim, já estou é pra vomitar, só não encontraram meus pais, logo os MEUS PAIS, eu sou uma terrível de uma azarada, de todos aqueles corpos só os dos meus pais que viraram pó e o vento levou, *****, que ódio!

Martha: Bem, mas agora não dá mais para preocupar-se com meus pais, eles já são passado. Tenho uma nova casa, moro em uma nova cidade, novos amigos com certeza, e uma nova vida...

Martha: Bem, esta casa não é uma casa qualquer, é a casa que eu e meus pais moravamos quando eu tinha apenas 6 anos. Aqui está minha antiga cozinha, lavenderia, sala, meu velho quarto e o dos meus pais, sem esquecer do banheiro...

Martha: Bem...mesmo tendo uma nova vida, terei coisas velhas...terei coisas muuuuuito velhas...

Martha: Não tenho mais o que falar, minha vida FOI ótima naquela época, eu vivia feliz, eu tinha amigos, muuitos amigos, mas agora nem pais eu tenho, nem pais...

Martha: Bem, estou sem escola, vou ter que ir atrás de se matricular em uma... aliás, a escola não vai me matricular automaticamente, eu terei que me matricular...eu mesma...eu...e não...

Martha: ...meus pais...

Errr...a história tá meio clichê...eu sei...
Comentem, elogiem, critiquem, esculhambem, etc, etc, etc...
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino

Ficha do Sim
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Sab Mar 20, 2010 1:02 am

Errr...eu só tenho a madrugada livre para postar as fotos... por isso quem for acompanhar a história da Martha vai ter que se acostumar que eu não irei postar no mesmo dia, a não ser que seja sábado, domingo ou feriado, aí sim eu tenho todo o tempo para postar

Sipnose: Martha era uma garota divertida, meiga e amigável, fazia amigos em todos os cantos, só que faz um dia que seus pais saíram de sua vida, por causa de um acidente de avião. Bem, agora ela tem que saber ser uma adolescente idependente...

Índice:

@ História

Martha: Aff! Por quê eu inventei de entrar neste quarto, vou é trancar esta porta, tenho que esquecer dos meus pais...

Martha: Acho melhor relaxar um pouquinho e apagar as memórias desagra...

Martha: ...hãn? Que porta é esta?

Martha: Vou dar uma olhada...

Martha: Ora, ora, ora, eu já estava sentindo falta desta parte da casa, minha antiga sala de estudos...será que o PC funciona?

Martha: Pois não é que fuciona! Vamos vou ver se eu acho o site de alguma escola para se matricular...o mais rápido possível...

Martha: Vamos ver, Pré-Escola Palhaço Triste, aff, Escola Belladonna, §10.000!? Colégio Laura Caixão, bem, este está bom, é público, mas pelo menos é de graça.

Martha: Se matricular em uma escola pelo computador é tão fácil! E já vai começar as aulas amanhã.

Martha: Ah! O dia tá lindo, hora de dar um passeio e conhecer a cida...

Martha: Granizo!? Tá nem no inverno! Só porque eu ia sair... ***** minha vida não tem sentido mesmo!

NO OUTRO DIA....

Martha: Já tá quase na hora da escola, preciso tomar um banho e ficar bem cheirosa, não quero dar impressão de ser desleixada...

Martha: Bem, tenho que escolher a minha melhor roupa, não quero ir pro primeiro dia de aula toda de cinza...

Martha: Bem, lá vou eu! Primeiro dia de aula, primeiro MESMO...

Martha: O caminho vai ser looongo....

Martha: Cheguei, dá pra ver o pessoal entrando, até que eles não me parecem muito estranhos, parece até que já conheço eles...

Martha: Flores vermelhas, piso preto, este lugar não me é estranho...

Martha: Ah! Tanto faz, bem, vamos ver...vou perguntar para aquela moça onde fica a sala de aula...

Martha: Moça, onde fica a sala do 1º Ano?
Recepcionista: Hum?

Recepcionista: 1º Ano? Fica ao lado da sala da 9ª série, você deve ser novata, não?
Martha: Aham...
Recepcionista: Vire a esquerda, a primeira porta que você ver é o 1º Ano.
Martha: Ok, obrigada.

Martha: Deve, ser aqui...

Martha: Bem...não pensava que seria assim...tão...pequena...tão pouca gente, parece até a alfabetização, só 9 alunos...e olhe lá que ainda tinha mais gente.

Martha: Ninguém me notou...

Martha: A professora chegou, e o lezado aí ainda tá em pé!

Profª. Ellen: Sente-se...
Raj: Ok...

Martha: Nem a professora notou que tem novata aqui...

Profª. Ellen: Moças e rapazes, temos uma novata...

Martha: Bem...agora ela notou...

Martha: Cara, que gente assustada, pareço ser um monstro, a professora mal disse o nome novata todos olham pra mim!

Profª. Ellen: Martha, venha se apresentar para toda sua turma. Aqui na frente, por favor.

Martha: Aff...

Martha: Prazer em conhece-los, meu nome é Martha, tenho quinze anos, faço aniversário dia 29 de Janeiro, e gosto de gatos.

Martha: Eu morava em Desiderata, mas por causa de uma tragédia, eu estou aqui em Belladonna.

Martha: Eu moro sozinha e estou pensando em arranjar um emprego para me sustentar e poder comprar um gatinho...

Martha: Aff, ninguém presta atenção, só este cão que tá na minha frente...

Martha: Eu não estou gostando deste sorriso...

Bem, como viram, Martha agora está na escola, mas não se sabe ainda o que vai acontecer no resto deste dia...
Comentem, elogiem, critiquem, esculhambem, etc, etc, etc...
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino

Ficha do Sim
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Sab Mar 20, 2010 1:05 am

Ellen: Martha, pode sentar, vamos agora para a chamada.

Martha(pensando): Para de me olhar! Troço!

Ellen: Débora.

Debby: Bom dia!
Ellen: Edson.

Edson: Presente...
Ellen: Jéssica.

Jéssica: Presente, tia Ellen!
Ellen: João Paulo.

João: Presente!
Ellen: Márcia.

Márcia: Bem aqui!
Ellen: A Martha eu sei que está, Nathaly.

Nathaly: ...
Ellen: Ai é, é impossível você faltar, tá tentando bater aquele recorde...

Martha: Recorde?
Márcia: Aham, ela quer bater o recorde de presença...
Martha: E o que tem de mais neste recorde?
Márcia: O que tem de mais? Além de ir estudar na escola Belladonna por 1/4 do preço?
Martha: Caramba! Pagar §2.500 em uma escola de §10.000?
Márcia: Exatamente!
Ellen: Raj.

Raj: Aqui ó!
Ellen: Richard.

Rick: Na sua frente.
Ellen: Bem, começaremos a aula, vamos falar de...

No Recreio...

Márcia: Já conheceu todos?
Martha: Só os nomes, não sei nada sobre cada um.

Márcia: Vou te apresentar todos eles.

Martha: Ok.

Márcia: A loira é a Nathaly, ela pertence a uma família de podres de ricos, ela só estuda aqui pois seus pais são miseráveis e não querem gastar §10.000 em Belladonna, embora estudar lá seja o desejo dela.
Martha: Por isso ela quer bater o recorde.
Márcia: Isto mesmo, Nathaly nasceu em Belladonna mesmo. A de cabelo castanho é a Jéssica, ela sempre trás um ursinho para a escola, esta mania dela ela tem desde a alfabetização. Ela também tem um comportamento muito infantil as vezes. Ela veio lá de Vila Verona.

Márcia: O de cabelo castanho é o Richard, ele é primo de Jéssica, ele já praticou skate, surf e ski, recentemente ele está praticando skate, ele também é o único garoto da escola que nunca jogou futebol na vida. Ele veio de Belavista. O ruivinho é o João, ele tem todas as características de um verdadeiro nerd, menos as espinhas, sua família é de pobres. Ele é de Estranhópolis.

Márcia: Edson, o de preto, já foi roqueiro. A banda acabou por causa da morte do guitarrista e da mudança do baterista. Ele veio de Colina Formosa. O moreno é o Raj, ele demorou um pouco para se acostumar com nossos costumes, ele é muito ativo, e está sempre querendo conversar. Ele é o único da sala que veio de outro país, ele veio da Índia.

Márcia: Esta é a Débora, ou Debby que é como chamamos ela. Embora tenha nascido aqui, seus pais vieram dos Estados Unidos. Ela é conhecida como A gótica do colégio, já que é a única que adotou este estilo...

Márcia: Bem, vamos comer, te levarei até a cantina.
Martha: Certo.

Martha: Márcia! Cadê você!
Márcia: Vem, eu estou aqui, já estou subindo!

Márcia: Fica esperando aí que eu vou pegar uma comida.

Márcia: Pronto, vai pegar sua comida.

Nathaly: Estou com uma fome Jéssica!
Jéssica: Então pegue sua comida, ora.
Nathaly: Bem, eu vou pegar...só que de um jeito mais rápido...

Martha: Hãn?

Martha: Ei troço, devolve aqui minha comida!
Nathaly: Eu não, estou com muuuita fome...

Rick: Ei, Nathaly! Devolva já esta comida para a Martha!

Nathaly: Se eu não quiser?
Rick: Você VAI querer!

João: Doido! O pai dela paga aulas de artes marciais faz 9 anos!

Todos: RICK!

De Noite...

Nathaly: Ô diretor, ele que tentou me acertar com um chute.

Diretor: Mas todos disseram que você pegou a comida da Martha.

Diretor: Bem, você receberá de castigo uma suspensão!
Nathaly: Mas, mas, mas... e o recorde...
Diretor: Vai ter que desistir.
Nathaly: M-m-mas, nããããããooo!!

Comentem, elogiem, critiquem ou esculhambem. Razz
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino

Ficha do Sim
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Sab Mar 20, 2010 1:07 am

Enfermeira: Preciso de alguém para ficar com o Richard, aí o resto pode ir embora...

Martha: Deixa que eu fico com ele, ele está aí por minha causa...
Enfermeira: Certo, entre então.

Richard: Hãn!?

Richard: O que faz aqui?
Martha: Estou aqui com você como forma de agradecimento por tentar me proteger.
Richard: Tem nada não...
Martha: Mais o "Troço" deu um chute na sua cara com um salto alto de não sei quantos metros.
Richard: Troço?
Martha: Sim a Natalia.
Richard: Nathaly.
Martha: Tanto faz, vai ser "Troço" mesmo.

Richard: A Nathaly! Aquela idiota vai pagar, e vai ser agora!
Martha: DEITA!

Martha: Você não vai se levantar, e muito menos brigar nestas condições.
Enfermeira: Martha, pode levar seu banco lá para o canto da parede, eu irei verificar o Richard.
Enfermeira: Pode dormir no banco mesmo.
Martha: Tudo bem, já tive que dormir em cantos piores...

No Outro Dia...

Enfermeira: Martha, acorde, vem me ajudar a acordar o Richard.
Martha: Certo!

Enfermeira: Acorda...Richard...acorda...

Martha: ACORDA MENINO!!
Rick: Hãn!? Que dia é hoje.
Martha: Sábado.
Rick: Passei tantos dias dormindo!?
Martha: Você dormiu ontem (¬¬) Sexta-Feira.

Enfermeira: Richard, vá para a cadeira azul para eu ver se você já pode ser liberado.
Rick: Licença...
Martha: Pera

Enfermeira: Bem, vamos fazer o exame.

Então...

Enfermeira: Você está bem, mas vou mandar a Martha leva-lo até sua casa pois é perigoso você ir sozinho.

Enfermeira: Martha leve-o até a casa dele, ok?
Enfermeira: Richard vá se trocar.
Rick: Ok.

Enfermeira: Martha muito obrigada por ter ficado aqui com o Richard, você ajudou muito.

Enfermeira: Não sei como ficaria a situação do Richard se você não o acordasse.
Martha: De nada...

Rick: Pronto!
Enfermeira: Ok, podem ir.
Martha: Aleluia!

Rick: Márcia!? Márcia acorda! Acorda!

Martha: A márcia? O que ela faz aqui?
Richard: Não sei, acorda ela. Márcia acorda!!
Martha: ACORDA MENINA!!

Márcia: Hãn!? Ah, finalmente! Sentem, sentem...

Martha: O que faz aqui Márcia, tá faz quanto tempo aqui?
Márcia: Estou desde ontem aqui querendo te contar uma coisa, só que a enfermeira não deixava eu entrar.
Martha: O que quer contar?
Márcia: Eu descobri, que você é a Martha.
Martha: Não! Eu sou a Lady Gaga... minha filha se alui, que descoberta podre!
Márcia: Não Martha, eu descobri que você já estudou aqui, que você é a Martha que conheciamos na alfabetização.

Rick: É mesmo! Nós três eramos melhores amigos, eramos um trio, até que você inventou de pedir a seus pais para sair daqui da Enseada Belladona, e tudo por causa da Nathaly.
Márcia: Isto mesmo.
Rick: Pelo que vi a Nathaly foi a primeira a descobrir, por isso ela fez aquilo com você na cantina, e por causa disto eu descobri e tentei protege-la.
Martha: Mas porque eu sai? Porque não lembro de nada?
Márcia: Bem...

Márcia: Antigamente aqui na escola tinha uma área só para as crianças...

Raj: Sai do meio João...eu quero escorregar...
João: Hãn? Desculpa, eu vou sair.

Rick: Caraca gente, dá pra ver a rua daqui!
Edson: Grande coisa!
João: Deixa eu ver...

Nathaly: Desgruda deste traste , parece uma criança!
Jéssica: Eu SOU uma criança!
Nathaly: Não me responde deste jeito, hãn!? O quê!?

Nathaly: Que ***** é essa!? Ela não pode falar com meu Raj!

Nathaly: Eu vou mostrar para esta vagabunda o que acontece quando ela mexe com homem comprometido!
Jéssica: Olha o palavreado! E vocês nem são namorados!
Nathaly: Mas eu quero ele, e o que eu quero eu tenho, então ele é meu e eu não quero dividi-lo com uma pobretona.

Nathaly: Solta o Raj sua galinha!

Nathaly: Vem Raj, me dá um abraço!

Raj: Sai de perto de mim sua bruxa!

Márcia: Martha você está bem?
Raj: É, você está bem?
Martha: A Nathaly...é chata...

Márcia: Vamos esquecer isto brincando de "Pirulito que Bate Bate"

Márcia e Martha: Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, quem gosta de mim é....
Raj: Eu vou brincar nas barras, tchau!

Rick: Epa! As meninas estão brincando!

Rick: Oi meninas, estão brincando de que.
Martha: "Pirulito que Bate Bate", mas já acabamos, quer que comecemos de novo?
Rick: Não, não, não precisa.

Rick: Ei Martha, ei Márcia, olha o que eu sei fazer.

Martha: Legal!!
Márcia: Muito legal, eu vou brincar com a Debby, tchau.
Martha: Ei Rick, bora brincar de "Pedra Papel e Tesoura"?
Rick: Certo.

Nathaly: Ei Martha!

Nathaly: Sua imbécil!

Nathaly: Sua amiga é uma chorona!

Rick: Você se acha a dona do mundo, né sua bruxa? Vamos ver se você sabe lutar...
Nathaly: Eu faço caratê desde o ano passado.
Rick: É? Então prove!!

Nathaly: Taí sua prova, idiota!

Diretora: Nathaly! Sua pirralha, está de castigo, depois que acabar o recreio vá direto para minha sala, vai ficar sem aula de desenho e sem educação física.
Nathaly: Mas minha diretorinha linda, foi ele que puxou meus cabelos.
Diretora: Mas pelo que eu saiba, você empurrou, cutucou e humilhou a Martha.
Nathaly: Ela merece, quis roubar meu namorado, quem mandou ela mexer com homem comprometido?
Diretora: Hahahahaha, Nathaly, você não tem idade para namorar, só tem 6 anos...vá pensar em brincar e não em arranjar confusões... já sabe, na minha sala.

Rick: Epa, tá chovendo!

Rick: Martha, vem pra cá, vai ficar molhada.
Martha: Não...
Rick: Tudo bem, vou pegar meu guarda-chuva.

Martha: Não precisava.
Rick: Precisava sim, você ia pegar um resfriado.

Márcia: Pera Martha! Eu também quero te ajudar!

Nathaly: Eu pego eles, deixa só acabar a aula.
Jéssica: Não vou deixar, já chega de armar confusão para cima do "Meu Primo & Cia"
Nathaly: Aff!

Na hora da saída...

Martha: Gente, agora será o último momento que verei vocês, já pedi faz uma semana aos meus pais para se mudarem por causa da Nathaly, e hoje já está tudo preparado para irmos para Desiderata...
Márcia: Não!! Deixa a Nathaly de lado...
Rick: ...
Martha: Não dá...eu já pedi pros meus pais...eles vão me matar se eu mudar de idéia...

Martha: Então, tchau Márcia...talvez um dia eu te veja de novo...
Márcia: Tchau Martha, nós te amamos, e sempre amaremos você, não importa onde esteja...

Martha: Tchau Rick!
Rick: T-tchau Martha...
Martha: Tá chorando?
Rick: Não, é só alergia por causa da chuva...

Rick: S-segura aí para mim que eu quero t-te dar uma coisa.
Martha: Uma coisa? Certo.

Martha: Um buquê!? Pra mim!?
Rick: Só pode, né? Tenho guardado para te dar um dia... não sabia que seria hoje...

Martha: Brigada!!
Rick:

Martha: Tchau!!

Márcia: Então, desde aquele dia nunca mais te vimos...

Rick: '-'
Martha: '-'

Márcia: Bora!

Rick: Vou para o banheiro...
Márcia: Também... fica esperando aí Martha, eu volto já...

Márcia: O Rick ainda não voltou? O que este doido tá fazendo no banheiro?
Martha: Xixi é que não é...

Martha e Márcia: o_o
Rick: Bora...

Márcia: Porque você passou perfume?
Rick: Dá para perceber?
Márcia: Não! Nem um pouco! Só porque tem umas florzinhas nascendo atrás de você e uns coraçãozinhos flutuando, não quer dizer que você tá usando perfume não, tem nada a ver, né?
Rick: Aff...

Márcia: Bem, é aqui que eu me separo de vocês, tchau!

Rick: Pera...
Martha: Que é?

Rick: Porque você não dorme lá em casa hoje?

Martha: Ah! Perfeito! Melhor do que dormir naquela casa sozinha.
Rick: Então você vai?
Martha: ...dá até medo de dormir lá.
Martha: ...obrigada.
Martha: VOU!
Rick: Legal...

No próximo capítulo Martha irá para a casa de Richard e irá descobrir mais sobre ele, será que surpresas aguardam no próximo episódio? Ou será só um episódio comum? Veremos no próximo episódio. Razz

Bem, comentem, elogiem, critiquem, esculhambem, etc, etc, etc Very Happy
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino

Ficha do Sim
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Sab Mar 20, 2010 1:10 am

Rick: Chegamos!
Martha: É aqui?

Rick: É sim, vamos!
Martha: Estou indo.

Martha: Bem, e agora?
Richard: Já sei, vou te mostrar para minha mãe.

Richard: MÃE!! VEM AQUI!!

Rick: Ei mãe, lembra da Martha, da alfabetização?
Janaína: Martha? É claro que lembro, por que?
Rick: Bem, tá aqui ela, ela voltou para Belladonna.
Janaína: Ai Martha! Quanto tempo, você tá bem grandinha. Vocês fiquem aí que vou fazer um jantar especial!
Rick: Tudo bem.

Rick: Vamos assistir Tv?
Martha: Vamos...

Rick: Já assiti este clipe mil vezes, passa todo tempo.
Martha: Uhum...

Janaína: Crianças, já fiz a Bruschetta!

Rick: Tenho que bolar um plano para ficar com a Martha, e o mais rápido possível.

Janaína: Martha, menina, você cresceu tanto, mas não mudou nada, continua linda.

Janaína: Sua mãe e eu eramos grandes amigas, eramos colegas no colegial, qualquer dia eu vou lá visitar vocês.

Martha: Lamento dizer para a senhora, mas os meus pais morreram...

Janaína: Oh, me desculpe, eu não sabia.

Rick: Ei Martha, vamos para o meu quarto...
Martha: Tudo bem.

Rick: Ei Martha, antes de te mostrar meu quarto, eu vou falar com meu pai.

Rick: Pai.
Eduardo: Hãn?
Rick: Lembra da Martha? Ela voltou para Belladonna.

Eduardo: Martha, minha filha!Quanto tempo, como vão seus pais?

Martha: Mal, muito mal...
Rick: Martha, pode ir logo pro meu quarto, é só entrar pela porta perto da elevador.

Rick: Pai, os pais da Martha morreram...

Eduardo: Sério!? Que tragédia...eu não tinha a intenção de magoar a Martha.
Rick: Tudo bem, a mamãe cometeu o mesmo erro...a Martha sabe que vocês não sabiam...
Eduardo: Aham
Rick: Agora eu vou pro meu quarto.

Martha: Ei!
Rick: Hãn?

Martha: Err...eu posso procurar por um emprego no computador?

Rick: Claro Martha! A casa é sua, fique a vontade.
Martha: Obrigado.

Martha: Pesquisadora de Porta em Porta!? Que é isso? Batedora de Carteira?
Rick: Este povo inventa cada emprego...
Martha: Jogadora de videogame?
Rick: Agora eles exageraram...
Martha: Quer saber, aqui só tem *****! Vou procurar com calma lá em casa...

Martha: Ai, estou exausta! Aquela noite na enfermaria me matou...

Rick: Entendo...

Martha: Quer sentar aqui? Vem...

Martha: Onde é que eu vou dormir?
Rick: Na minha cama, eu durmo aqui no sofá.
Martha: Ah! Obrigada, não precisava...
Rick: Você está cansada, não é?

Martha: Já anoiteceu...
Rick: O tempo passa rápido.
Martha: Bem, eu vou colocar o pijama, pode dar licença?
Rick: Certo.

Martha: Ei, espera!

Martha: Sua mãe tem algum pijama que caiba em mim?
Rick: Tem um pijama que ela ganhou de aniversário, não coube nela, mas ela não quis trocar...
Martha: Certo, como ele é?
Rick: Camiseta azul claro, e uma calça bege.
Martha: Ok, vou lá me vestir.

Martha: RICK!?

Martha: Seu...seu...seu...TARADO!! Eu preciso de privacidade, não posso ser vista de roupas íntimas por qualquer um não!!

Martha: Esta eu vou deixar passar porque o senhor está sendo bonzinho.
Martha: Mas na próxima...

De Madrugada...

Martha: Rick, acorda, rick... ACORDA MENINO!!

Rick: Que é Martha?

Martha: É que...é que...é que....
Rick: É que....?

Martha: Eu tive um pesadelo!! Tinha gatos malignos voadores atrás de mim!

Rick: Gatos malignos voadores? Martha, gatos não voam e nem são do mal... e mesmo que apareça um, eu estou aqui pra te proteger.

Martha: Obrigada Rick, o medo já passou...agora posso dormir em paz...

Martha: Hãããn....Rick?
Rick: Sim?
Martha: Pode me soltar...

Rick: Ah! Claro...boa noite...
Martha: Boa noite.

Pronto, agora terminou... como vocês viram, Martha não está apaixonada por Rick, ela o considera só um amigo.
No próximo episódio Martha terá um domingo só para ela, tipo... procurar um emprego pela cidade, fazer compras, ficar um pouquinho em casa, etc.

Bem, comentem, elogiem, critiquem, esculhambem, etc, etc, etc Very Happy
Mimi Cutler
Admin
Admin

Pixels : 2638

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Sab Mar 20, 2010 8:19 pm

Huuuumm! Que bom finalmente temos um diário! USHAUHSUAHS' ( adoro eles [ mas tbm amoas fics *3* ] )
ahhh eu posso perguntar uma coisa?? *3*
como deixa o chão dakele jeito, como se estivesse pulido? Tipo, com reflexo? EU sempre tentei ver isso, mas eu nunca sei como é... é um mod ? ahhh T.T foi malz mas é que eu sempre quis fazer meus chãos ficarem binitinhos T.T

bem, seu diário ta otimo ( ok , so li o primeiro cap e vim escrever, entao daki a poko eu atualizo ) e eu vou lendo ! Very Happy

Abraços,

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

TaмιTιfer

http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino

Ficha do Sim
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Sab Mar 20, 2010 8:45 pm

Obrigado ^^

Ah, e sobre o piso brilhante...
Clique Aqui para baixar o piso espelhado.

Bem, ele é um objeto, e não um mod.
Ele fica junto aos espelhos, tem os triangulares e os quadrados Very Happy
Mimi Cutler
Admin
Admin

Pixels : 2638

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Sab Mar 20, 2010 9:07 pm

Ahh brigada *3*

vou esperar o proximo cap *-*

Abraços,

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

TaмιTιfer

http://meolchina.tumblr.com
leca98
VIP
VIP

Pixels : 1392

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
5/10  (5/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Sex Mar 26, 2010 1:29 pm

ta massa jô!!
ta lindo!!
adorei!!!!!!!!!!!!!

[wow]
[/wow]
[wow][/wow]
BYE BYE PARÊNTESES! [diamont]

[wow]http://retrieverman.files.wordpress.com/2009/02/pug-black.jpg[/wow]
aninha10
VIP
VIP

Pixels : 505

Ficha do Sim
Apelido: Ann, Ana, Aninha
Avisos:
7/10  (7/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Ter Mar 30, 2010 9:18 am

eu tb gostei, mas eu gostei mais do que ela!!!

Aninha10

BYE BYE PARÊNTESES!
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino

Ficha do Sim
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Ter Mar 30, 2010 2:01 pm

xD
Obrigado gente
Posto mais depois do feriado, que é quando eu tiver mais tempo (já que vou viajar quinta e só volto domingo)
leca98
VIP
VIP

Pixels : 1392

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Avisos:
5/10  (5/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Ter Mar 30, 2010 5:09 pm

de nada!
ok

[wow]
[/wow]
[wow][/wow]
BYE BYE PARÊNTESES! [diamont]

[wow]http://retrieverman.files.wordpress.com/2009/02/pug-black.jpg[/wow]
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino

Ficha do Sim
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Seg Maio 03, 2010 9:44 am

Amém!!
Aleluia!!
Novo capítulo!! Very Happy

Martha: Ai que mordomia que eu tive lá na casa do Rick, uma cama pra mim, comida de outro país, pijama confortável, e o Rick tirando meu medo de gatos malígnos voadores!

Martha: Mas agora tá na hora de dar um passeio!

Martha: Prontinho!

Martha: Um palco, interessante... vou ver o pessoal "que canta muito bem".

Martha: Quem é esta aloprada?

Martha: Vixi! Ela vai cantar, essa eu quero ver!

Sabrina: Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar! Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar!
Martha: Ela não canta tão mal...
Sabrina: Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar! Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar!
Martha: A voz dela é divina... pelo menos melhor que a minha...
Sabrina: Natureza deusa do viver, a beleza pura do nascer, uma flor brilhando à luz do sol, pescador entre o mar e o anzol

Martha: E ela corre! De novo...

Martha: UI!
Sabrina: Oi, gostou da minha música?
Martha: Menina, quer me matar de susto? Gostei...
Sabrina: Meu nome é Sabrina, escola Belladonna.
Martha: O meu é Martha, colégio Laura Caixão.

Sabrina: Sou filha de Holly Alto e Vinícius Alto.
Martha: Sou filha de Geovanne Cardoso e Claúdia Cardoso.
Sabrina: Faço aniversário dia 18 de Outubro.
Martha: E eu 29 de Janeiro.

Sabrina: Libra.
Martha: Aquário.
Sabrina: Amarelo e Roxo
Martha: Preto e Rosa
Sabrina: Arara
Martha: Gato
Sabrina: Tchau!
Martha: Tchau?

Martha: E ela corre! Mais uma vez...

Martha: Ei!

Martha: Você se apresenta, eu me apresento, e depois você diz tchau?
Sabrina: Aham!
Martha: Pensava que queria ser minha amiga.
Sabrina: Eu sou sua amiga.
Martha: É, é?
Sabrina: Uhum!

Sabrina: Ok, então por que a gente não compra alguma roupinha?
Sabrina: Vem, vou te levar para uma loja de roupas fantástica!
Martha: Tá bom.

Martha: Roupa brega!

Sabrina: Pronto!
Martha: JÁ!?

Martha: Peraí! Deixa eu ver como é que você vai ficar!!

Sabrina: Tô legal?
Martha: Legal? Chama isto de legal?

Sabrina: Linda! Fashion! Fabulosa!
Martha: Não gostei...
Sabrina: Mas eu gostei! Vou ver a calça.

Martha: A calça tá legal.
Sabrina: Eu fico linda em qualquer calça!

Sabrina(pensando): Cara esquisito!

Caixa: Obrigada, volte sempre!

Menino: Oi!
Sabrina: Oi menino feio que eu não conheço!

Martha: Agora é minha vez.

Menino: Olha a feiosa aqui se achando a tal! Hahahaha!!

Sabrina: IMBÉCIL!! IMBÉCIL, IMBÉCIL, IMBÉCIL!!

Menino: AI!!

Sabrina: Aprenda a não me irritar seu imbécil duma figa!!
Menino: Idiota!

Martha: Raj?
-------------
Sabrina: Quer ver a força do meu punho?
Menino: Não! Não! Não!
POF!!

Martha: Oi Raj!
Raj: Oi Martha.
Martha: Licença por favor...
Raj: Claro!

Caixa: Obrigada! Volte sempre!

Martha: Aconteceu alguma coisa enquanto eu me trocava?
Sabrina: Nada de mais, só bati um papo com um garoto.
Martha: Ah tá!

Sabrina: Ei.
Martha: Hãn?
Sabrina: Meus pais estão em um show, posso ir dormir na sua casa?
Martha: Ah, claro! Vamos!

Martha: Cara esquisito.
Sabrina: Ele é lindo!

Sabrina: Peraí!
Martha: Pero não!

Sabrina: Ei, seus pais deixam eu dormir aqui?
Martha: Que pais?

Sabrina: Seus pais, oras!
Martha: Meus pais morreram!

Sabrina: Oh! Me desculpe!
Martha: Não tem nada não, você não teve a intenção.
Sabrina: Quando foi? Onde foi? De que foi?
Martha: Sabrina...
Sabrina: Desculpa, desculpa!

Martha: Vem! Você vai dormir no quarto da direita.
Sabrina: Certo! Onde é o banheiro?
Martha: Lá em cima.
Sabrina: Certo.

Então...

Sabrina: Martha!? Tá chorando?
Martha: M-m-mãe!! E-eu quero mi-nh-nha-aa mã-mã-mã...

Sabrina: Não precisa chorar, aconteceu porque teve que acontecer...
Martha: É-é m-mesmo...

Sabrina: Quer que eu cante a músiquinha do "Smelly Cat"
Martha: Smelly Cat?
Sabrina: É, da Phoebe, Friends...
Martha: Vai dormir ¬¬

Sabrina: Boa noite lençol! Boa noite cama! Boa noite janela!

Pronto, acabou o episódio de hoje.
Porque minha irmã linda maravilhosa (-nn) não deixa eu fazer o resto.
Tchau! Very Happy
Comentem.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~ MARTHA ~   Hoje à(s) 3:00 pm

~ MARTHA ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino The Sims :: Histórias :: Diários & Álbuns-
Ir para: