Reino The Sims

Converse sobre o jogo mais popular no mundo, The Sims, e participe de um mundo incrível em um interessante RPG.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegrasFanficsRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Saga Twilight,livros e filmes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
clarihh
VIP
VIP

Pixels : 436

Ficha do Sim
Apelido: Clary ou Clari
Daemon: Nenhum
Avisos:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Saga Twilight,livros e filmes.   Dom Abr 12, 2009 2:05 pm

Gente eu aaaaaaaaaaaaaaamei esses livros e o filme !
Aqui estão os primeiros capítulos dos livros :

Crepúsculo
http://www.livrariacultura.com.br/imagem/capitulo/11018195.pdf

Lua nova
http://www.livrariacultura.com.br/imagem/capitulo/2603292.pdf

Eclipse
http://www.livrariacultura.com.br/imagem/capitulo/3236124.pdf

clarihh
Vanessa
Moderador
Moderador

Pixels : 542

Ficha do Sim
Apelido: Vani / Vanessa
Avisos:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Saga Twilight,livros e filmes.   Qui Maio 07, 2009 4:26 pm

EW dá a notícia de que Little Brown,a editora da saga,lançará mais livros de edição especial e até diários baseados na série.Confira abaixo e preparem o dinheirinho:

Little Brown estará publicando,nesse outono,vários livros que são ligados a franquia.Junto com a literatura para a adaptação de New Moon desse ano,a editora também lançará uma edição especial limitada de Breaking Dawn,e além disso diários que terão as capas de todos os 4 livros.

De acordo com o comunicado de imprensa da editora,a edição especial de Breaking Dawn,nas bancas 4 de agosto,terá incluido um DVD de uma série de concertos sobre Breaking Dawn e entrevistas com Meyer.Aqueles que comprarem o livro de capa dura também podem esperar um poster e uma reprodução da letra escrita `a mão para a música "My Never",do cantor Justin Furstenfeld da banda Blue October.Os diários de Twilight(como na foto),serão lançados 13 de outubro em uma 'latinha' e terá incluido 'frases decorativas' de cada livro.Para aqueles esperando comprar livros ligados a New Moon,Little Brown irá lançar New Moon:The Complete Illustrated Movie Companion no dia 6 de outubro.Eles também publicarão uma coleção especial de New Moon para colecionador no dia 6 de outubro.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

(:VaNeSsA:)
clarihh
VIP
VIP

Pixels : 436

Ficha do Sim
Apelido: Clary ou Clari
Avisos:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Saga Twilight,livros e filmes.   Sex Maio 08, 2009 10:03 am

ENTREVISTA DA OK! COM ASHLEY GREENE

A revista Ok! magazine tem uma nova entrevista com nossa diva! Confiram abaixo.

OK!: Como Alice muda na sequência?
Meu personagem será um 60% maior no segundo filme.Você pode ver a evolução entre Alice,Bella e Edward.

OK!: Robert tem algum problema em colocar aquela maquiagem de vampiro?
Ele gosta de ficar bonito (risos)! Não, acho que qualquer cara (ator) fica meio assim,mas é parte do trabalho.

OK!: Taylor Lautner,que faz o lobo Jacob Black,realmente transformou seu corpo,tanto ao ponto que ele parece bem mais maduro na sequência.
Eu falei publicamente de como era ridícula a coisa que ele seria substituido,e acho que ele trabalhou mais pesado do que qualquer um para manter seu papel.Ele ganhou quase 15 kilos.Estamos muito orgulhosos dele.
Ele está na academia três vezes por dia,e comendo o tempo todo.Eu falei, “Eu quero seu trabalho,você pode comer tudo que quiser!”

OK!: Com você passa seu tempo quando está fora do set?
Tem uma rua em Vancouver chamada Robson,onde ficamos tocando com um pessoal que também toca instrumentos.Vou tomar lições de violão,porque Jackson,Nikki,Kristen e Robert todos tocam violão e cantam

OK!: O elenco é bem próximo?
Sim, você cria uma ligação forte com essas pessoas.É bem natural.

OK!: Como Robert está lidando com ser o homem mais desejado do mundo?
Rob sempre está, “Eu não perteço aqui,o que está acontecendo?” Ele não é muito sociável.Ele é meio de ficar sozinho,e um pouco desajeitado.Ele foi jogado dentro dessa bagunça,mas ele est lidando com isso.Acho que seria dificil para qualquer um.

OK!: Tem sido falado por aí que Rob tem uma quedinha por Kristen.É por isso que ele não está saindo com ninguém?
Acho que ele ama ser solteiro.Ele é praticamente o solteirão mais elegível no momento.Então se ele estava triste antes (sobre Kristen),acho que ele já está bem agora.

OK!: Kristen fica em contato com seu namorado,Michael Angarano?
Eu sei que ela se importa bastante com ele,e os dois tem uma ótima relação.No último filme,ele ficava pelo set com frequência.

OK!: Quem são as celebridades que você tem uma quedinha?
Eu tenho quedinhas por todo mundo.Eu amo todos em Kings of Leon.Na verdade ouvi que eles querem estar na nossa trilha sonora,o que seria super legal.

fonte: OkMagazine
leca98
VIP
VIP

Pixels : 1392

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Avisos:
5/10  (5/10)

MensagemAssunto: Re: Saga Twilight,livros e filmes.   Sex Mar 26, 2010 1:57 pm

eu amo eles principalmente amanhecer e tb tenho todos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

[wow]
[/wow]
[wow][/wow]
BYE BYE PARÊNTESES! [diamont]

[wow]http://retrieverman.files.wordpress.com/2009/02/pug-black.jpg[/wow]
aninha10
VIP
VIP

Pixels : 505

Ficha do Sim
Apelido: Ann, Ana, Aninha
Avisos:
7/10  (7/10)

MensagemAssunto: Re: Saga Twilight,livros e filmes.   Ter Mar 30, 2010 1:43 pm

eu amo todos mas o que eu gosto mais e amanhecer!shuashuashua -tarado!!!

Aninha10

BYE BYE PARÊNTESES!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saga Twilight,livros e filmes.   Hoje à(s) 3:01 pm

Saga Twilight,livros e filmes.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como os filmes estão sendo feitos‏
» O que você anda lendo? [Livros/HQ]
» Filmes escrotos