Reino The Sims

Converse sobre o jogo mais popular no mundo, The Sims, e participe de um mundo incrível em um interessante RPG.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegrasFanficsRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[OFF] As aventuras de Lucas e Mandy - No espaço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lulu
Recém-nascido
Recém-nascido

Pixels : 105

Ficha do Sim
Apelido: Bela
Daemon: Nenhum
Avisos:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [OFF] As aventuras de Lucas e Mandy - No espaço   Qua Maio 12, 2010 12:14 pm

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven AS AVENTURAS DE LUCAS E MANDY - NO ESPAÇO  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Nome da Fic: As aventuras de Lucas e Mandy - No espaço
Autor: Lulu
Sinopse: Lucas e Mandy tem a sorte de ganhar uma excursão para o espaço. Ansiosos para chegar, vão ficar mais ansiosos para sair por causa dos habitantes do planeta não serem tão amigavéis como imaginavam.
Classificação:+10.
Gênero: Aventura.
Avisos: Linguagem Imprópia.
Categorias: Original.
Terminada: Ainda não.
lulu
Recém-nascido
Recém-nascido

Pixels : 105

Ficha do Sim
Apelido: Bela
Daemon: Nenhum
Avisos:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [OFF] As aventuras de Lucas e Mandy - No espaço   Qua Maio 12, 2010 12:58 pm

Capítulo um:

O concurso espacial

- Lucas! Me espera! – gritou Mandy colocando sua mochila nas costas. – Aonde você vai com tanta pressa? – perguntou depois de alcançá-lo.

- Eu vou ver o resultado de um concurso que estamos participando. – explicou Lucas desarrumando ainda mais seu cabelo.

- Como assim “estamos”? – perguntou Mandy surpresa.

- Eu coloquei seu nome junto do meu. – disse Lucas. – Quer vim comigo?

- Se o meu nome está junto, é claro que eu quero ir! – falou Mandy puxando Lucas para correr pelos corredores da escola.

Depois de duas ruas, Mandy e Lucas viraram para outra avenida onde tinha um monte de gente reunida esperando o resultado do concurso.

- E quem ganhou o concurso foi... – falava um homem alto e ruivo. -... Lucas e Mandy! Parabéns para eles, pessoal!

- NÃO ACREDITO! NÓS VENCEMOS MANDY! – gritou Lucas indo em direção ao homem alto enquanto me puxava pelo braço.

- Vocês se chamam Lucas e Mandy? – perguntou o homem.

- Sim. Eu acho que minha mãe botou esse nome. – disse sarcasticamente Mandy. – Por que
algum problema?

- Não, é que não esperava que fossem crianças. – falou o homem.

- Mas eu pensei que podia ser escrever de todas as idades a mais de cinco anos. – disse Lucas.

- E pode. Bem... Eu me chamo Fernando e sou quem vai liderar a excursão de vocês para o espaço! – falou o homem aparentemente chamado Fernando.

- Para o espaço? – perguntou Mandy.

- Sim, para o novo planeta que está sendo explorado pelos cientistas. O planeta Divi-X. – explicou Fernando.

- Por que tem esse nome? – perguntou Lucas.

- Por que os habitantes é uma espécie bem esquisita. O corpo deles tem o formato de um ‘X’, a altura deles é igual à de um humano. Os cientistas estão estudando não só o planeta deles, mas estão estudando eles também. – explicou Fernando.

- Que massa! – exclamou Lucas.

- E eles são amigáveis? – perguntou Mandy.

- Claro que são. Faz meses que os cientistas estão no planeta deles e nada de mal aconteceu. – falou Fernando.

- Quando é nossa partida? – perguntou Lucas com um ar de importância.

- Sexta-feira. – disse Fernando. – Depois de amanhã.

- Mas vai começar as férias na próxima semana. – criticou Lucas.

- Eu sei. Estejam prontos de 12:30 em ponto. Buscarei vocês na estação de trem de Gander Burguer. Levem só suas mochilas, com o essencial porque só passaremos dois dias lá. – avisou Fernando.

- Ok, mas ainda acho que não deveria ser perto das férias... – resmungou Lucas.

- Então, tchau crianças! – se despediu Fernando.

- Tchau! – gritou Mandy. – Acha que nossos pais vão deixar?

- Por que não deixariam a gente viajar no espaço para um planeta ainda desconhecido? – perguntou Lucas.

- Você ouviu o que acabou de dizer? – perguntou Mandy. – Eu acho estranho, esses tais habitantes serem amigáveis. Como pode ser possível?

- Ora Mandy, você não acredita na bondade de um alienígena? – perguntou Lucas.

- Ainda está escutando o que você está dizendo? – perguntou Mandy sarcasticamente. – Bem... Vamos ter que enrolar, podemos dizer para os nossos pais que é uma excursão na floresta.

- Tipo um... Acampamento? – perguntou Lucas.

- Sim, tipo um acampamento! – disse Mandy. – A gente se vê amanhã Lucas, tenho que ir para casa almoçar. Tchau!

- Tchau, Mandy! – gritou Lucas caminhando do lado ao contrario de Mandy.

[OFF] As aventuras de Lucas e Mandy - No espaço
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» InkaGames - Lucas Maze Escape
» Altruismo ou Suicídio - Aaron, Zachy, Diana, Vickie, Lucas e Troy.
» Olá galera eu sou o Lucas .
» Sítio Do Pica Pau Amarelo Aventuras No Reino Das Águas Claras Vol.1 DVDRip Nacional
» As aventuras do Detetive Águia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino The Sims :: Histórias :: Fanfics-
Ir para: