Reino The Sims

Converse sobre o jogo mais popular no mundo, The Sims, e participe de um mundo incrível em um interessante RPG.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegrasFanficsRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

OKS, NEGADS, A HISTÓRIA É ASSIM, TAMI TIFER TÁ DE VOLTA :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mimi Cutler
Admin
Admin

Pixels : 2638

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
0/10  (0/10)

16062011
MensagemOKS, NEGADS, A HISTÓRIA É ASSIM, TAMI TIFER TÁ DE VOLTA :3

OEOEOE, OLHA EU CÁ DE NOVO *-* AOKSPAKSPOAK' desculpem, eu sumi, o fórum basicamente parou (basicamente, coofcof), e agora eu tenho que tentar reviver ele de novo. D:
Esses tempos eu tenho esquecido mesmo o The Sims, tô passando mais tempo no meu Tumblr. AISKAOSKAOSK' Mas enfim, vou tentar não sumir mais. D: Mas isso também depende da colaboração dos users, o fórum tão parado assim nem tem motivo para eu ficar. '-'
Ok, voltando ao assunto. Já que eu voltei, eu mudei, eu era muito baka (nem sabia usar photoshop /se mata), e logo logo eu vou arrumar o fórum pra ele ficar bem bonitinho bom um banner novo, nova organização, as imagenszinhas bonitinhas, enfim, vou dar um jeito. e_e'
E se você lê isso, por favor, espalhe o fórum ok?! Não quero isso aqui parado. :\

Abraços e até mais,

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

TaмιTιfer

http://meolchina.tumblr.com

Tópicos similares

-
» Uma história interessante
» [Internacional] Acidente com histórica aeronave P-40M durante voo de teste nos EUA
» [E3] ATUALIZADO! EA lança trailer com história que confirma os rumores de Dead Space 3
» [PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)
» Continue a história
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

OKS, NEGADS, A HISTÓRIA É ASSIM, TAMI TIFER TÁ DE VOLTA :3 :: Comentários

Nenhum comentário.

OKS, NEGADS, A HISTÓRIA É ASSIM, TAMI TIFER TÁ DE VOLTA :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino The Sims :: Novidades-
Ir para: