Reino The Sims

Converse sobre o jogo mais popular no mundo, The Sims, e participe de um mundo incrível em um interessante RPG.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegrasFanficsRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Jornal The Sims 3 - Edição 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mimi Cutler
Admin
Admin

Pixels : 2638

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Jornal The Sims 3 - Edição 9   Sab Jun 18, 2011 10:33 am

Eu tenho certeza que muitos de vocês aí estão imaginando sobre a Edição Limitada, que inclue como você ter um Pet Shop. A próxima expansão pack The Sims 3 é uma edição limitada, que inclui uma loja de pet exclusivo. No entanto, levanta a edição limitada em algumas questões na comunidade, tais como a distribuição da versão especial. Graham Nardone, já respondeu na documentação oficial do The Sims 3 U. S. Forum, as perguntas mais freqüentes, resumimos as informações.

O Pets Limited Edition incluirá um negócio para pet, bem como itens exclusivos. Também apenas na edição limitada incluirá um registo de dinheiro que permite que você crie sua própria loja de animais. Isto também significa que você só com esta versão pode marcar uma propriedade como uma loja de animais. Na versão standard, não terá, portanto, nenhuma loja desse tipo, que você pode colocar no seu bairro. Mesmo depois que você fazer um download de um pet shop ou um bairro e tem apenas a versão normal, a propriedade correspondente, irá ficar com "Nenhum visitante permitido".

O Sims3Nieuws fez umas perguntas para um produtor do The Sims 3 Pets , sobre a Edição Limitada:

Pergunta: O que irá vir em The Sims 3 Pets Edição Limitada?
Resposta: A edição limitada tem ..
- A loja Pet que você pode colocar em seu Mundo.
- Um registo de caixa que lhe permite lotes comunitários para construir sua propria loja animal.
- Alguns dos objetos de bônus que estamos ansiosos para falar no futuro.

Pergunta: A Edição Limitada Será mais cara que a Edição Padrão?
Resposta: Não. A edição limitada tem o mesmo preço que a edição padrão!

Pergunta:A Loja de Animais é um Rabbit Hole?
Resposta:Não , a Loja de Animais será totalmente aberta , irá ter um caixa e uma caixa registradora, nessa loja, você poderá adquirir animais, e coisas relacionadas a eles. Lembre-se , tudo isso na Edição Limitada

Pergunta: Se eu não comprar a edição limitada, existe uma alternativa para a loja de animais, algo como um Rabbit Hole?
Resposta: Não. A única forma de a loja de animais é a edição limitada. Não há outra versão da loja de animais no jogo regular.

Pergunta: Se eu não comprar a edição limitada, que posso fazer para animais de estimação meu sims?
Resposta: Não se preocupe! Você ainda pode ter animais de estimação! Nós não vos disse tudo
das muitas coisas ainda por vir para que possa entrar para o seu animal de estimação. A loja de animais é simplesmente uma forma alternativa de comprar o seu animal de estimação.
Mas há muitas maneiras de ainda comprar um animal de estimação.

Pergunta: Posso compartilhar um mundo que tenha uma loja de Animais para quem nao tenha a Edição Limitada do Jogo?
Resposta:Claro que pode , só que o jogador que não tiver a Edição Limitada , o Lote da Loja de animais será transferido para um outro lote qualquer.

Pergunta: Eu ouvi há 10 raças adicionais para animais de estimação, estes só funcionam com a edição limitada?
Resposta: Os dez variedades adicionais que estão vindo são para a versão console de The Sims 3 beestenbende. Eles não estão disponíveis na edição de PC.

Pergunta: Em que países a edição limitada está disponível?
Resposta: Nós ainda não Finalizamos os Lugares onde terá a Edição Especial, então ,fique de olho no site da EA e nas redes varejistas para saber.

Pergunta: É a edição limitada para Windows e Mac?
Resposta: Sim, é também para Mac e Windows

Pergunta: Será que a edição limitada também está disponível através de downloads digitais?
Resposta: Sim

Pergunta: Devo ir pré-encomenda da edição limitada para obter uma cópia
Resposta: Pré Venda é o melhor caminho para garantir uma Cópia do The Sims 3 Pets Edição Limitada.

Fonte: simtimes, simvip e osimbr
Tradução e adaptação: TamiTifer (ReinoTheSims)
Tradução da entrevista: Matheus Schlottag (osimbr)

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

TaмιTιfer

http://meolchina.tumblr.com

Jornal The Sims 3 - Edição 9
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 14ª edição da Expo Aero Brasil - imagens
» [PS3] Divulgada a edição de colecionador de Ninja Gaiden 3
» [PC/Mac] Edição de colecionador de Diablo III está em pré-venda no Brasil por...
» [3DS/DS] Square-Enix divulga imagens da edição especial dos 10 anos de Kingdom Hearts
» PlayStation 3 terá edição especial de Final Fantasy XIII-2 no Japão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino The Sims :: The Sims :: Jornal The Sims-
Ir para: